Bomba Bomba: Procuradoria Geral da República deve reabrir caso Flávio Dino/JBS

Justiça/Política
Mais uma vez vem a tona o caso JBS/Flávio Dino, onde já deram indícios de recebimento de propinas e repasse de dinheiro para a campanha do Governo comunista do estado do Maranhão.
      Os casos de escândalos no governo comunista têm sido o noticiário do momento nas mídias e agora que está se encaminhando para o final do ano de 2017, maus ventos insistem em bater nas portas do Palácio dos Leões. 

Depois dos escândalos na Saúde, agora corre nos bastidores em Brasília que a procuradora Geral da  República, Raquel Dodge, deve aceitar o pedido de reabertura de casos de dois governadores que foram trancados na era do seu antecessor, Rodrigo Janot. Um dos governadores é Flávio Dino, que foi acusado de receber propina da JBS na campanha de 2010. 

Por motivos ainda desconhecidos e sem maiores explicações, as denúncias contra o governador do Maranhão foram arquivadas e o caso não chegou a ser encaminhado para ao STJ, faltando poucos dias para Janot entregar o cargo, junto com seu adjunto, o procurador Nicolau Dino, irmão de Flávio.

O caso volta a tona, e agora a PGR deve convocar o executivo da JBS, Ricardo Saud, para que explique melhor as denúncias de que o governador maranhense teria recebido R$ 200 mil pelo caixa 2 numa campanha de 2010, os fatos falam por si, e só aguardar o desfecho.
Aguardem mais informações.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo