Caracas: Cadê o Ministério Público? Governo Comunista usa helicóptero de operações do GTA para fins de passeio

Polícia
O uso de equipamentos da policia, para fins que não sejam oficiais da própria entidade, está previsto como crime, e o governo Flávio Dino, têm feito isto constantemente em atividades pessoais.
      Não se sabe mais o que é absurdo neste país, se os abusos de autoridades, ou a hipocrisia de alguns mandatários, que estando no puder, usam e abusam da coisa publica, de duas uma: ou Flávio Dino, Rubens Júnior, Marcos Caldas e Felipe Camarão estão numa operação de missão do GTA, ou estão usando indevidamente o helicóptero da Polícia para visitar correlegionários políticos.

      Entre as duas hipóteses, eu acho que a segunda é a mais provável, haja vista que é inédito se ver um governador neste tipo de missão, e se por um acaso, eles estavam nesta operação do GTA, parabéns pela coragem do governador Flávio Dino e dos demais “agentes da polícia”. Agora, se caso eles estavam usando o helicóptero do GTA para visitinhas politiqueiras, ou para fecharem acordos de campanha, espera aí que isto é completamente imoral ilegal, e hipócrita…
O caso é no mínimo incoerente haja vista o mal exemplo passado pelo representante maior do estado, e que seus defensores não venham com chorumelas, ou com conversinhas fiada, pois todos eles histericamente criticavam agentes do governo anterior quando do uso desse helicóptero do GTA, será que o pau de dá em Chico, não é o mesmo que dá em Francisco? ora nos poupe comunistas…
Veja video:
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo