Violência desmedida: Com um balaço no peito, adolescente é morta em São Luís

Violência/Polícia
A violência tem feito vítimas em todo estado, são jovens crianças e adolescentes que não tem escapado das miras certeiras dos bandidos, onde nem sempre se tem uma motivação concreta.
Imagem Ilustrativa
      Mais uma vítima da violência desenfreada, as brigas de facções tem feito de muitos inocentes, alvos da criminalidade, e mas uma adolescente acabou sendo vitimada, Deigliane Jardiell dos Santos Sousa de 12 anos de idade, foi assassinada ontem à noite com um tiro no peito na Vila Conceição, no Coroadinho.  Antes de acertarem a menor, os bandidos alvejaram um homem não identificado, que foi levado para um hospital.

As motivações que possam ter levado ao crime ainda é um mistério, o que se sabe, e que a adolescente estava retornando para sua casa acompanhada da mãe quando foi baleada por homens que estariam em uma camionete Frontier de cor verde, que ao efetuarem os disparos evadiram-se do local.

Tudo foi muito rapidamente e segundo informações sem nenhum tipo de confronto, a menor ainda chegou a ser levada para o Socorrão I, o hospital Djalma Marques, mas não resistiu ao ferimentos causados pela bala e veio a óbito. A polícia não sabe a identidade dos matadores e nem a motivação do crime.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo