Continua as busca por Allana e família e amigos fazem vigília e esperam noticias da menor

Desaparecida 
A menina Allana continua desaparecida, muitos tem sido os boatos de seu aparecimento, e qe ela estava com o pai, mais a família pede que façam votos pelo aparecimento da menina e náo espalhem notícias falsas.
      A garota Allana continua desaparecida Desde o início da noite de ontem, desde então, familiares e moradores fizeram correntes de fé e orações na certeza de que Alanna Ludmila 10 anos, possa vir a aparecer. Ela não foi mais encontrada desde ontem e teria usado a chave reserva da casa para sair.  Imagens de um veículo C-Pallas-3 apareceram na porta da casa e uma bolsa da criança foi encontrada em um terreno baldio no Paranã, próximo do Maiobão, em Paço do Lumiar, mas não sabe ainda quem possa estar envolvido no desaparecimento da menina.

Muitos têm sido os Trotes feitos por pessoas irresponsáveis, e davam conta do aparecimento da menina e ainda diziam que estava com o pai, que seria um militar, mas logo desmentidos pela mãe de Allana.

Em um ato solidário, muitas pessoas do bairro onde ela mora, no Maiobão, e até outras de outras comunidades, ficaram boa parte da noite fazendo correntes de fé e sempre com viaturas da polícia presentes e circulando nas buscas da menor.

Até o momento, no período da manhã e a tarde, a menor não havia aparecido, apesar de  várias versões sobre o desaparecimento. A polícia checa tudo e continua investigando para desvendar a caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alanna Ludmilia, entre em contato com 98 98315-9170, ou da polícia pelo 190.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo