Decisão do Juiz Clésio Coelho Cunha Decreta prisão preventiva do agressor Lúcio Genésio irmão do prefeito de Pinheiro

Justiça
A serenidade e responsabilidade do magistrado Dr. Clésio Coelho Cunha,  fez cumprir o que a sociedade mais espera da justiça, é que realmente faça valer os direitos e a justiça seja por fim feita, partindo deste principio, o Juiz Dr. Clésio, deu cumprimento a este direito.
      Após um episódio onde envolveu uma serie de arbitrariedades por parte do delegado Valber, em autorizar fiança ao agressor Lúcio que é irmão do prefeito de Pinheiro e foi altamente agressor de sua companheira a advogada Ludmila, onde o agressor a espancou causando-lhe lesões por todo o corpo e que causou revolta em todo estado, foi por fim Decretada a prisão preventiva de Lúcio André Genésio, por violência doméstica contra a ex-mulher, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva, onde já constada pela segunda vez este tipo de atitude.
Consta que tomando de decisão própria, para dar liberdade ao agressor, o delegado Valber do Socorro A. Braga, que arbitrou fiança possivelmente ilegal —mas, já revogada — será investigado por suposto excesso de autoridade policial.
O caso chegou até o plantão criminal, em São Luís, e observado pelo magistrado logo veio a decisão do juiz Clésio Coelho Cunha, que esteve durante o Plantão Criminal. Ele atendeu ao pedido da promotora Bianka Sekkef Sallem Rocha.
Diante da agressão de Lúcio Andrade e da decisão do delegado, Causou revolta em todo o Maranhão a soltura do irmão do prefeito de Pinheiro, Lúcio André Genésio, depois do ato covarde de espancamento a ex-companheira, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva, que ficou toda cheia de hematomas.

Mediante a decisão, o juiz Clésio Coelho Cunha, alegou que o agressor Lúcio André desrespeitou todas as medidas protetivas de urgência protelada em favor da vitima na comarca de Pinheiro. Lúcio André ainda andava sonhando com uma vaga na câmara federal em 2018, mais depois desse escândalo... Imagina um mostro desse com imunidade parlamentar, seria um perigo ambulante constante. 

Veja a decisão do juiz:



Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo