Desaparecida da escola no interior do Maranhão a menor Maria Luiza de 11 anos de idade

Procurada
O caso de desaparecimentos de menores, tem sido algo preocupante, muitas tem saído para a escola e acabam por não retornarem para casa, uma situação de desespero para a família. 
      Mas um caso de criança desaparecida no Maranhão está acontecendo, trata-se da menor estudante Maria Luíza, de 11 anos de idade, que saiu para o colégio e não retornou para sua casa, a menina está desaparecida desde o dia 7 deste quando segundo informações saiu de casa para a escola acompanhada de uma tia. 

Conforme relatos, houve um desentendimento entre as duas e na esquina do colégio, a menor teria discutido com a sua tia e saiu correndo. Depois disso, nunca mais foi encontrada. Colegas estudantes, professores, e a diretora da escola estão fazendo campanhas pelo aparecimento da menina. O fato aconteceu na cidade de Governador Edison Lobão, no interior do Maranhão.

Segundo o que apurou este Blog, ela residia na Vila Getat, local onde foi criada pela avó e uma tia chamada Ivanilde,  a mesma pessoa que a levou a menina para a escola na última terça-feira (7).

O caso tomou repercussão em torno da cidade, e muito se fala no sumiço da pequena, conversando com a diretora da escola, a senhora Néya Cardoso, ela nos contou que vinha estranhando a atitude da menor nos últimos meses, pois sempre foi muito frequente na escola, e era reconhecida como uma boa aluna, o que causa estranheza em seu desaparecimento repentino.

Abaixo algumas mensagens expostas em redes sociais:

Fonte: Blog do Luís Cardoso
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo