Desvio na saúde do Maranhão veja quadrilha que cerca Flávio Dino e que se instalou no estado

Polícia
Por Neto Ferreira
Enquanto muita gente morrem nas filas do SUS, e falta medicamentos para os socorros básicos falta de assistência hospitalar e de leitos, quadrilhas se instalam dentro do governo e sucateiam ainda mais, a já quase falida saúde com desvios milionários.
      O caso dos desvios na saúde do Maranhão foi o assunto que tomou repercussão em todos os veículos de comunicação com a Polícia Federal cumprindo mandados de busca e apreensão de diversos membros do governo e empresas que fazem parte do esquema de corrupção na saúde, e o Blog teve acesso e divulga imagens de alguns acusados e membros da quadrilha que carcaça o governo Flávio Dino (PCdoB). Eles foram presos pela Polícia Federal na Operação Pegadores, 5• fase da Operação Sermão aos Peixes.

No governo Flávio Dino foi descoberto 427 funcionários fantasmas que recebiam pela Secretaria Estadual de Saúde, uma verdadeira facção criminosa que deram um desvio milionário, acumulando até agora 18 milhões de reais.

Veja fotos abaixo da quadrilha.
LUÍS MARQUES BARBOSA JÚNIOR, foto acima, foi nomeado por Flávio Dino e ocupava cargo de grande relevância na saúde



Na imagem acima, o médico Mariano de Castro Silva. Ele foi preso acusado de roubar dinheiro público quando ocupava o cargo de assessor especial, nomeado por Flávio Dino.


MARCUS EDUARDO ALVES BATISTA

Osias de Oliveira Santos Filho
FLAVIA GEORGIA BORGES

Waldeney Francisco Saraiva

Warlei Alves do Nascimento
A quadrilha atuou para desviar R$ 18 milhões em dinheiro público federal. Um dos cabeças da bandidagem é o médico Dr. Mariano, que aparece com uniforme de detento no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Nossa equipe de reportagem tentou, mas não conseguiu obter imagens de outros alvos.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo