Dois traficantes são mortos e um é preso com várias pistolas no Maranhão

Polícia 
Imagem Ilustrativa
      Em um confronto com a polícia dois traficantes tombaram e um está preso, na ação policial, Elton Nunes Reis foi apresentado agora no período da tarde pela Senarc como um dos traficantes de peso em São Luís. Outros dois foram mortos hoje no interior, sendo que um deles recebeu a polícia à bala e acabou morrendo. O outro foi executado com dez tiros de pistola.
Na ação da policia, além do confronto onde dois foram mortos, e com Elton, a polícia encontrou três pistolas e uma quantidade razoável de drogas, além de um revólver calibre 38. Ele é considerado como traficante de alta periculosidade, e um dos pesos pesado.
Por volta das 13h10, um traficante na cidade de Humberto de Campos trocou tiros com policiais militares que estavam em operação no combate ao tráfico. Ele foi atingido e não resistindo, veio a óbito. A identidade dele ainda não foi revelada.
Na cidade de Viana, o traficante conhecido por Do Brega foi executado com dez tiros de pistola ponto 40. E neste confronto, existem suspeitas de que foi por conta da guerra entre traficantes.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo