Duas vítimas fatais, é o resultado do grave acidente neste domingo na estrada de Pinheiro

Trânsito
O perigo nas estradas são constantes, os cuidados devem ser redobrados, com os melhoramentos, a transito fica mais intenso, e os perigos só aumentam. 
      Mais um grave acidente aconteceu na noite deste domingo (05) onde houve uma colisão frontal entre duas motos, vitimou duas pessoas, o acidente se deu nas proximidades do povoado Taboqueiro na MA -006, zona rural do município de Pinheiro, de acordo com informações de populares, houve um choque frontal entre os dois motociclistas.

O impacto ocasionou na morte instantânea dos dois, que ficaram bastante feridos, muitos populares presente, mas até o momento apenas uma vitima foi identificada, e conhecido como professor Jurandir, residente do município de Pedro do Rosário, o mesmo retornava para cidade depois de ter realizado a prova do ENEM.

Populares afirmam que o condutor da motocicleta que trafegava no sentido contrário ao do professor Jurandir, é morador do povoado Santana dos Pretos na zona rural de Pinheiro, mas sua identidade ainda não foi revelada.

A redação deste blog, procurou esclarecer as causas do acidente, mas até o momento não obtivemos respostas, mas ficaremos buscando informações, e logo que obtivermos informaremos aos nossos leitores.
                                                                
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo