Ex-padastro suspeito de estuprar e matar Allana, foi preso em São Luís na manhã deste sábado tentando fugir

Polícia
Em uma investida para tentar fugir, Robert Serejo Oliveira, foi preso pela polícia agora a pouco no início da tarde na estiva.
      Ao tentar fugir, o assassino foi reconhecido por um policial a paisana que estava dentro do carro que Robert Serejo Oliveira, estava, e sentindo a sua prisão se mijou todo na hora em que foi algemado ele estava tentando fugir em uma Van quando foi preso numa barreira da Estiva agora no início da tarde.

Todo se deu por conta de um policial que estava a paisano dentro da Van e reconheceu o suspeito de abusar, matar, e enterrar o corpo de Alanna Ludmilia no quintal, no Maiobão, na quarta-feira, dia 01 e que culminou na prisão do foragido.

Após ser reconhecido e detido pelo trabalho da polícia, alguns procedimentos estão sendo tomados, no momento a polícia estuda em qual lugar ele vai ficar. Se na delegacia em bairros haja vista que pode ser vulnerável, e no presídio de Pedrinhas a recepção pode ser pior ainda, pois os aprisionados costumam fazer uma recepção calorosa com este tipo de presos.

Veja o momento da prisão

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo