Fatalidade: Acidente de veículo deixa como vítima fatal, o vereador Francisco do Sesp de Maranhãozinho na manhã deste sábado

Trânsito
A associação bebida e volante, sempre foi um perigo constante, segundo pesquisas, um copo de bebida alcoólica, e o suficiente para prejudicar os reflexos, e quando misturado, bebida, volante e sono, são ingredientes fatais para causa de acidentes. 
      Estranho as condições como ocorreu o acidente que vitimou o vereador Francisco... O dia começa com uma triste notícia no início desta manhã, onde foi registrado mais um misterioso acidente fatal envolvendo o vereador Francisco, mais conhecido por Francisco  do Sesp (PR), o mesmo foi vítima de um gravíssimo acidente que ocorreu nesta manhã de sábado (11).

Segundo o que foi apurado pela redação deste blog, o caso se deu quando  o vereador retornava de uma festa no município de Centro do Guilherme, conforme populares com informações não oficiais, o acidente aconteceu em uma curva, quando o vereador veio a perder o controle do veículo, e saiu da estrada, registros dão conta de que o vereador não estaria fazendo uso do cinto de segurança, e com a gravidade do acidente, teve morte instantânea no local onde houve o acidente, como não se têm testemunhas do caso, não se sabe ao certo o que teria levado o condutor do veículo a sair de uma pista tão pouco movimentada, eis a questão. 

Francisco era vereador eleito com 499 votos pelo (PR), e exercia seu mandato na cidade de Maranhãozinho, a cidade recebeu com tristeza, a notícia da morte prematura do parlamentar, que deverá ser velado em sua residência.

A redação do blog, se solidariza com a família do vereador.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo