Giro Policial: Preso acusado de tentar matar o próprio enteado de um ano na cidade de Timom-MA

Polícia 
Os casos de agressões envolvendo padastros e crianças, é um caso que merece toda atenção da família, principalmente quando se pensa em quem vai se levar para dentro de sua casa, o histórico do agressor, não é visível, no entanto procure descobri-lo na sociedade.
      Diante de tantos casos de agressões de padastros com seus enteados, é bom que se busque o histórico de quem vai te fazer companhia. mais um caso de violência foi registrado, e nesta sexta-feira (10), foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de José Hilton Santos Conceição, que havia sido solto ontem, após audiência de custódia. O mandado foi emitido pela 3ª vara criminal da comarca de Timon-MA, pois o mesmo têm um histórico de violência contra menor.

No inquérito, José Hilton foi condenado pela tentativa de homicídio contra o enteado de um ano e nove meses de idade, que atualmente se encontra em coma com traumatismo craniano em uma UTI. Inicialmente, ele deveria cumprir sua pena em regime aberto, contudo o mandado cumprido após a audiência aponta uma regressão cautelar de pena, que determina a mudança do cumprimento de pena do regime aberto ao regime semiaberto.

O acusado deve cumprir pena de 5 anos e 6 meses, retornando à Unidade Prisional de Timon, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Neto Weba

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo