Homem tenta suicídio por enforcamento e família filma o ato, (mas jovem comete suicídio por envenenamento em Bacabal-MA)

Suicidas 
Os casos de depressão, tem levado muitas pessoas a tirarem a própria vida, é necessário que as famílias dêem mais atenção aos seus doentes, para que não venham a cometerem suicídios.  
      Os casos de suicidas no Maranhão tem tido um aumento assustador nas estatísticas, são jovens adolescentes e até mesmo adultos, que tem tirado a vida com as próprias mãos, uma atitude radical e preocupante, e que requer cuidados da família. 

Aumentando mais ainda este quadro alarmante, desde ontem que viraliza na Internet um vídeo que teria sido espalhado pela própria família da vítima com a intenção de evitar suicídios por pessoas que estão em estado de depressão. No vídeo abaixo um rapaz coloca uma corda no pescoço, amarra a um caibo, fica se balançando e a esposa tentando salvá-lo; em um ato de desespero, uma ação que tem tirado muitas vidas. 

A gravação do ato tentador, durou cerca de 20 segundos, e mostra claramente a tentativa de suicídio que não se consumou. Enviado ao blog, os remetentes pedem que as pessoas cuidem melhor de seus doentes depressivos e que o vídeo sirva de alerta para outras famílias.

“Caso você sofra de depressão ou tenha pensamentos perturbadores, procure ajuda da família e de profissionais. No Brasil, o Centro de Valorização à Vida (CVV) funciona 24 horas e está disposto a ajudar qualquer pessoa que esteja passando por um período difícil. O contato pode ser feito pelo telefone, em ligação gratuita, para o 144 ou ainda pela Internet, no site cvv.org.br. Nele, o grupo disponibiliza ajuda por Skype, e-mail ou chat”, avisa.
Veja Video:


Já na cidade de Bacabal o caso não teve tempo para socorro, e para tirar a vida, uma jovem de 20 anos ingeriu chumbinho Uma substância altamente tóxica, um forte veneno, o caso se deu após um relacionamento amoroso frustrado, e antes de cometer o ato, ela deixou uma carta aos pais, em que pede para morrer se, por acaso, o veneno falhar; 

confira um trecho abaixo:

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo