Imagem da noite que todo mundo queria ver: Assassino da menor Allana Ludmila já preso em pedrinhas

Polícia
Foto L. Cardoso
Por fim um monstro no seu lugar reservado, a vida não volta, mas fica para a população, um sentimento de que a impunidade não vai prevalecer, e a justiça começa a ser feita.
Depois de confessar friamente todo o ritual satânico de como fez com a menor Allana até concluir sua maldade, o assassino disse que entrou na casa usando uma cópia da chave que ele tinha em posse, e que pegou a menina saindo só de toalha do banheiro, e ao percebe-lo ela tentou gritar e ele partiu para ela para evitar que gritasse para despertar os vizinhos. 

E daí consumou todo o ato de estupro e depois a matou e a enterrou no quintal da casa, sem dar-lhes chances de reação, contou que depois do crime, foi pra casa dele agindo normalmente como se nada tivesse acontecido. 

Em seguida se dirigiu até ao Supermercado Maciel e no dia seguinte, quinta-feira, pegou o ônibus que faz linha para São José de Ribamar e de lá rumou para o Terminal da Cohab.

Mas finalmente o monstro Robert Serejo Oliveira chegou a unidade prisional de pedrinhas e prestará contas de seus atos as barras da justiça.











Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo