Instituto de Saúde contratado pela EMSERH alugou casa que funciona um restaurante de Sushi

Corrupção 
Para um Governo que pregou a mudança, para uma promessa de fazer diferente, o governo comunista tem evoluído no que se refere a corrupção, com opressão e altas taxas de impostos, o governo de todos nós, acabou sendo o governo acabou com todos nós.
      Os esquemas de corrupção no governo comunista de Flávio Dino, tem sido um dos maiores esquema de desvio de recursos federais, onde empresas fantasmas, têm servido para lavagem e constatações de fantasmas para alimentar o esquema de desvios na saúde.

Depois do sorvete, agora é a vez do sushi está no meio dos contratos que envolvem empresas prestadoras de serviço a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH). De acordo com investigações desse blog, o Instituto Bio Saúde que ganhou licitação para gerenciar R$313 milhões de recursos da Saúde do Maranhão, alugou um imóvel que funciona um restaurante de sushi.

O Instituto Bio Saúde alugou no dia 17 de Abril de 2017, uma casa na Avenida da Universidade, número 24, bairro do Cohafuma em São Luís. O contrato teria duração até 17 de Abril de 2018, mas surpreendentemente no local está funcionando um restaurante de sushi.
De acordo com o contrato do aluguel, o valor a ser pago todo mês a uma pessoa física seria a quantia de R$10 mil. No entanto não é a Bio Saúde que funciona, mas sim o Giga Sushi.

No contrato firmado pelo Instituto Bio Saúde e o locatário, está acordado que o imóvel se destinará ao uso exclusivo como Prestação de Serviços da Saúde. No entanto o serviço prestado no local é bem diferente.
A Bio Saúde foi contratada para gerir as unidades de saúde estaduais do Maranhão pelo período de 12 meses.
A Secretaria Estadual de Saúde foi procurada para comentar o assunto e informou: “a BioSaúde mantém contrato com a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) para gestão de mão de obra e capacitação profissional de 8.040 colaboradores. A SES esclarece que a sede do Instituto fica localizada no bairro do Renascença”. O Instituto Bio Saúde também foi procurado, mas até o momento não se posicionou.
Apesar da informação da SES, o blog mostra com exclusividade o contrato de locação do imóvel que atualmente funciona um sushi em São Luís.
 Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo