Justiça com as próprias mãos: Por tentativa de estuprar e matar recepcionista Grávida, hospede é linchado e morto por populares

Polícia
O que levaria um ser humano nas suas perfeitas condições das faculdades mentais se prestar a tal ato? a jeito possessivo dos maníacos desafia a própria sorte, e suas reações são de efeito diabólico contra suas vítimas.
      Mais um ato de tentava  consumado de feminicídio aconteceu neste final de semana, e mais uma vítima de maníacos foi  registrada em um hotel da cidade de Santa Inês, onde o agressor tentou satisfazer desejos macabros.

Segundo informações colhidas por este Blog, a ocorrência se deu em frente ao Terminal Rodoviário de Santa Inês, de acordo com as informações prestadas, o homem que havia se hospedado no Hotel Capacabana, resolveu assediar a recepcionista do hotel conhecida popularmente como Daiane (20 anos), 

Não obtendo êxito nas primeiras investidas o homem se revoltou com a recusa da funcionária e desferiu três facadas contra a mulher que estava grávida de 03 meses. A vítima correu para a frente do hotel para pedir socorro, um grupo formado por vários homem arrebentou o portão frontal do estabelecimento e conseguiu invadir o estabelecimento. O acusado foi arrastado de dentro do quarto para o pátio do hotel e morto a pauladas e pedradas pelas testemunhas do crime. A vítima chegou a ser socorrida mas morreu poucos instantes depois. 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo