Mistérios, Mortes e assassinatos marcam o grande faroeste que vive Maranhãozinho

Polícia
Crimes por encomendas, assassinatos misteriosos, marcam o ritmo de violência que passa a pequena mais violenta cidade de Maranhãozinho, uma estatística que não para de crescer, onde a lei é escreveu não, a bala comeu, qual o mistério?.
      Uma manhã sangrenta e cheia de mistérios marcam mais um dia violento, e que aumenta as estatísticas da criminalidade, no interior do estado, onde um homem foi brutalmente executado a tiros por assassinos na manha deste sábado (11), onde a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo.

A execução ocorreu por volta das 06h00 da manhã do dia (11), em plena praça da cidade de Maranhãozinho. Conforme informações que foi apurado por este Blog, um homem conhecido popularmente como Carlinhos, voltava de uma festa que acontecera em centro do Guilherme, ao chegar na cidade, saiu pela rua sem perceber que estaria sendo seguido por dois homem armados, que mais tarde viriam a executa-lo, ao ficar em situação que pusera exposto, e sem proteção de sua guarda, os executores aproximaram-se e dispararam contra a vítima que caiu com os tiros, e não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local da execução.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo