Noticiado e viralizando pela Internet, a morte do estuprador de Allana Ludmila

Estupro/Vingança
Por L. Cardoso
Após o caso da morte de Ludmila, um recado foi mandado através de audio em whatsApp vindo de integrantes do bonde dos 40, e agora esta viralizando na Internet, a morte do estuprador.
      Um recado já tinha sido dado através de audio por integrantes do bonde dos 40, e desde hoje cedo informações dando conta de que o assassino e estuprador da menor Alanna Ludmilla, 10 anos, Robert Serejo foi morto por colegas detentos que teriam invadido a cela dele, viralizam na Internet. De alguém querendo tirar as dúvidas, a redação deste blog tem recebido inúmeras perguntas para saber se é verdadeiro ou não a morte do monstro.

A curiosidade em torno do assunto, é cheia de especulações e perguntas dos nossos leitores, e para deixar ainda mais em dúvidas os internautas, a Secretaria de Administração Penitenciária não se pronuncia a respeito. A única informação que se tem é a de que ele estaria preso em Pedrinhas ou numa delegacia no Olho D`água.

Se é verdade ou não, isto ainda não foi confirmado, muitas pessoas queriam fazer justiça com as próprias mãos tamanha a crueldade do monstro, enquanto isso, muita gente continua a espalhar a informação, não se sabe se verdadeira ou não, mas rola pela Internet. 

Com a resposta o sistema penitenciário do Maranhão.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo