Nova Olinda do Maranhão registra mais um caso de homicídio na noite deste Sábado (25)

Polícia
Os casos de homicídios tem um número alto nas estatísticas, são mortes por encomendas, disputas de espaço na comercialização de drogas, com muitos jovens mortos prematuramente.

      Mais um crime foi registrado envolvendo uma vítima aparentemente jovem, o caso se deu na noite deste Sábado (25) por volta das 22:00h em um bar localizado na rua Holanda, no município de Nova Olinda do Maranhão. 

Segundo as últimas informações prestadas a este Blog, Edmilson Martins de 27 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio e foi desferido vários golpes, e não resistindo, veio a óbito, na confusão, os agressores acabaram ferindo na briga uma outra pessoa conhecida por, Daniel da Silva Abreu vulgo “Bactéria”.

Sem que fosse ainda esclarecido, a briga acabou vitimando duas pessoas, resultado que marcam os indicadores da alta violência que vive a sociedade, mesmo diante de um fato completamente violento, mas, as causas do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia que trabalha com a hipótese do mesmo ter sido originado de uma rixa entre acusado de 17 anos e uma das vítimas, hipóteses que buscaremos a real situação.

Aguarde mais informações; 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo