O novo diretor geral da Polícia Federal, Segóvia destaca Operação Sermão aos peixes no Maranhão

Polícia Federal
O esquemas de corrupção no meio político, está sendo o maior fator de escândalos no país, um tipo de câncer que destrói a nossa economia, e faz nosso povo viver nos baixos índices da miséria, mas, a Polícia Federal através do novo diretor geral está buscando desmanchar esta quadrilha de mal feitores. 
      Ao tomar posse e começar dirigir os destinos da PF o novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, destacou textualmente a Operação Sermão aos Peixes, desencadeada no Maranhão, em seu discurso durante a posse no novo cargo.

Sem citar nomes ou situações específicas, Segóvia afirmou que o Brasil vive “vendaval de dúvidas e questionamentos quanto ao futuro da Polícia Federal”, mas que recebeu a missão de comandar a corporação com honra e senso de responsabilidade. Ele afirmou ter o combate à corrupção como prioridade e prometeu independência partidária nas ações à frente da corporação.

Segundo o novo diretor da PF, ele tem uma “indignação que jamais termina”, pois são muitos os males que “afligem a sociedade”. No entanto, disse ser um “otimista convicto e com sede de Justiça”, mas ressaltou ter os pés no chão.

“É nesse espírito de equipe, todos unidos, que buscaremos o combate incansável à corrupção no Brasil, que continuará sendo a agenda prioritária da Polícia Federal tendo como premissa a continuidade de operações especiais tais como Lava Jato, Cui Bono?, Sermão aos Peixes, Cadeia Velha, Lama Asfáltica e tantas outras em andamento nos inquéritos que tramitam no STF [Supremo Tribunal Federal] e nas varas da Justiça Federal Brasil afora”, afirmou.

Para quem não lembra, a Operação Sermão aos peixes foi desencadeada em 2015 – contra a gestão de Ricardo Murad na Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão – e já está em sua 5ª fase, denominada “Pegadores”, contra atos de corrupção na mesma SES, mas sob o governo Flávio Dino (PCdoB).

(Com informações da Folha)

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo