Onde Andarás? Mistério envolve o sumiço de uma Mulher em Alcântara, muitos são os boatos de que tenha saído com outro, será?

Fidelidade
Os casos de desaparecimentos de parceiros, as vezes pode ter uma contradição no rumo da conversa, será que foi um sumiço? ou será que tchal tchal amor eu vou embora!!! tem caroço neste angu.
      Um caso no mínimo curioso e intrigante aconteceu na cidade de Alcântara, onde uma mulher sumiu, escafedeu do nada, uma atitude que na verdade deixa um ponto de interrogação, Foi noticiado no blog do Luís Cardoso, o desaparecimento de uma mulher, o que estaria preocupando a família, mas, parece que a conversa tem um novo capítulo.

Na data de ontem o blog publicou  o desaparecimento de Alexandrina Garcia, conhecida por Lilica, a mesma teria desaparecido desde o dia 21, numa segunda-feira quando foi vista pela última vez em companhia do marido, que por sinal, foi preso no dia 28, nesta terça-feira. 

O caso foi divulgado como sumiço, a mulher sumiu, desapareceu, ninguém sabe, ninguém viu, mas, ocorre que parentes do marido informaram ao blog que ele ficou custodiado para evitar ser linchado e ser morto por populares. 

Uma conversa que teria sido travada provavelmente entre ela e o filho, conhecido por Lilico, no dia 22, numa quarta-feira, onde mostra que a esposa sumida, que fugiu, sumiu foi com outro, um homem que ela teria conhecido na pousada onde trabalhava, e que estaria em São Luís, aí a sumiço começa ter uma nova versão, e um novo desdobramento. 

Confira abaixo a conversa pelo WhatsApp:
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo