Operação da polícia civil faz apreensão de 40 quilos de crack e 30 quilos de maconha em Timon-MA

Drogas 
Por Neto Weba
      Em uma operação conjunta, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), unidade de Timon, realizou no final da tarde de sexta-feira (10) a prisão em flagrante de Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, 21 anos, em operação na região do Povoado Roncador, na zona rural da cidade.

Usando os serviços de inteligência a polícia pode chegar aos traficantes, a prisão de Jhonatan é resultado de três meses de investigações e atende cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon.

No sítio, localizado a aproximadamente 8 km de Timon, foi encontrada grande quantidade de drogas, sendo cerca de 40 kg de crack e 30 kg de maconha que estavam enterrados na propriedade rural.

      A equipe da Senarc já acompanhava a movimentação há dias e a operação foi deflagrada com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios.

No local havia também uma espingarda calibre .22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Segundo o delegado Ricardo Herlon, a droga apreendida está avaliada aproximadamente em R$ 500 mil.

Jhonatas Felipe era fugitivo da Penitenciária Major César, no Piauí, onde cumpria pena por roubo majorado.

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon para autuação em flagrante. Posteriormente ele deve ser levado para o presídio do Piauí.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo