Palavras de Roseana Sarney: Estou de volta, porque o povo pediu, e eu aceito representar bem o povo, e fazer o Maranhão voltar a crescer

Política
Por Minuto Barra
Um governo diferente, um trabalho de retomar o crescimento do Maranhão, o povo está pedindo, e eu aceitei o desafio, como as pesquisas mostram a soberania popular, somente uma catástrofe me faria não disputar as eleições de 2018, disse a Guerreira, estou de volta. 
      Vendo o cenário político do Maranhão, que está favorável para seu retorno, pois o povo pede sua volta, não resta mais nenhuma dúvida, e a ex-governadora Roseana Sarney de fato está mesmo decidida em concorrer pela quinta vez ao governo do estado do Maranhão, onde existe amplas vantagens a seu favor, haja vista que o Maranhão estagnou e o que se ver é um povo clamando por um governo que mude a realidade do estado, e o faça mais igualitário, por isto a Guerreira está e volta.

No último dia (31) como de costume em receber lideranças, Roseana recebia em sua residência o Pastor Mateus Pessoa, presidente da Assembleia de Deus de Barra do Corda, na oportunidade ela foi questionada por ele se ela seria mesmo candidata, e ela respondeu com segurança e muito otimismo.

Em uma conversa Roseana respondeu dizendo, o estado precisa, e o povo me chamou, no entanto, não tem como fugir, e eu serei candidata e representarei mais uma vez o Maranhão, é a vontade do povo, e desafio aceito.
Afirmação de Roseana aos seus eleitores, e uma resposta a oposição:
Eu estou bem nas pesquisas. Apenas uma catástrofe seria capaz de me tirar da disputa. De fato, em 2014 eu me despedi em concorrer, mas o povo hoje pede minha volta e aceitei o convite.
Em uma conversa mais afirmativa, Roseana disse que ainda não começou seus trabalhos, mas que agora em Novembro, iniciará uma maratona de visitas pelas regiões do estado.
A oposição e aliados do governo, principalmente Flávio Dino não curtiu, e nem aceitou de bom grado…
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo