Policial Militar e atropelado por um motorista que fura Blitz no Cohafuma em São Luís

Polícia 
Em um serviço de Blitz feito por uma barreira policial, um motorista age de forma inesperada e acaba por atropelar um policial, não é comum, mais sempre que pessoas com atos de irregularidades vêem uma barreira policial, tentam fugir e sempre finda em acidentes.
      A policia Militar montou uma barreira para identificar infratores que circulam nas ruas e avenidas de São Luís, mais em meio ao trabalho, um motorista ainda não-identificado “furou” a blitz da Polícia Militar do Maranhão (PM) e atropelou um policial. O fato aconteceu por volta da 1h de hoje no bairro Cohafuma. De acordo com informações da polícia, aparentemente o motorista estava com sinais de embriaguez. Já o policial teve lesões cervicais e foi encaminhado para um hospital.

Segundo dados de pesquisas, a bebida alcoólica mesmo em pequena quantidade, compromete os reflexos de quem faz uso, e de acordo com testemunhas, os policiais fizeram sinais para que o motorista parasse, o que acabou não acontecendo, não se sabe se por embriaguez, ou por tentar fugir da Blitz. A equipe do Samu foi mobilizada para atendimento ao policial militar. Já o motorista foi encaminhado para o Plantão Central, e deverá ser ouvido e terá os procedimentos legais aplicados.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo