Prova de fogo: TV Cidade de Zé Doca mostra força e audiência e dispara com quase 90% de preferência conforme pesquisa

Pesquisa/Audiência
A TV cidade sempre teve simpatia e aceitação dos telespectadores, no horário de "pico", de cada dez televisores ligados na cidade, oito estão vendo a programação da emissora, isto mostra da credibilidade e seriedade, como mostra pesquisa.
Apresentador Fernando Ribeiro
      Mesmo diante de um desejo de retira-la do ar, de perseguições políticas, após migração de um determinado canal que foi comprado por uma concorrente, depois de terem rompido os cabos de transmissão em uma tentativa frustrada de tirarem a emissora do ar, mas, mesmo assim, a opinião dos telespectadores, e a audiência da emissora, só cresceu na opinião popular.

Conforme dados de pesquisa feita pelo imparcial Site do jornalista Naã Ramos, diz o seguinte: o Jornalismo da TV Cidade Zé Doca é líder absoluto em audiência. É o que aponta a última pesquisa, e que foi divulgada nesta segunda-­feira (27). Segundo os dados levantados, mostrou que, além dos programas locais conquistarem o coração dos telespectadores, a programação da afiliada a REDE TV em Zé Doca se manteve em primeiro lugar em todos os turnos. 

Em tese, e para ser mais lógico, isto quer dizer que: Durante o horário nobre, o número de TVs ligadas na emissora é o triplo da concorrente. Os dados foram coletados de 1 a 25 de Novembro deste ano na pesquisa, mais de 2.300 internautas dos que votaram, deram à TV cidade o 1° lugar em audiência em 2017. Ou seja, Enquanto muitos estão acordando, a liderança da TV Cidade já está de pé, e andando.

Com a simplicidade, credibilidade e segurança passada pelo jornal televisivo, e repassada pelo seu  apresentador, um menino humilde que veio do interior, mas que ganhou o respeito e a admiração do seu público, a emissora leva ao ar, de segunda a sexta-­feira, a partir das 12h, o programa líder em audiência da própria TV Cidade,  O CIDADE TV que tem como grande responsável em levar aos telespectadores, as primeiras notícias do estado, do município e Cidades vizinhas, mais de 78% dos internautas estão sintonizados no telejornal.

                 Resultado da pesquisa 
      O grande apresentador e  ancora responsável pelo sucesso do telejornal, é Fernando Ribeiro que no turno da tarde,  subiu a grande audiência, e deu esta margem expressiva de pontuação que chega a mais de 78% dos telespectadores. 

Com o tradicional Boa tarde de Fernando Ribeiro, é que os Zedoquenses preferem começar suas notícias, e sempre ligados na melhor TV, e com o melhor conteúdo do jornalismo, na opinião dos que assistem, aquela que expressa a verdade na informação de Zé Doca. 

Para o Diretor de programação Flávio Cantanhede, a liderança permanente ao longo dos anos reflete na fidelidade do nosso público para com a emissora. “Os números reforçam o carinho que os telespectadores têm com o nosso trabalho, o com aquilo que realizamos em prol de Zé Doca.

Ela é uma emissora extremamente local, e genuinamente zedoquense, e que reflete no seu quotidiano uma ligação com a população e leva informações as pessoas mais longínquas principalmente aquelas que vivem no interior”, tudo com a vontade de fazer acontecer dos nossos diretores presidente da emissora, Cecília Costa e Ernesto Costa afirmou o diretor Flávio. 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo