Quando o Homem perde o poder, a confiança, grandes amizades e a credibilidade, acaba por perde também a linda mulher, assim foi o caso de Joesley Batista

Poder
Por Luís Cardoso 
O poder e a riqueza, faz levantar o orgulho, e o homem esquece que é um simples mortal, e diante da arrogância e do poder, acredita que é intocável, imortal e um super herói, mas vêm os caprichos da vida, e leva tudo aquilo que ele pensava ser infinito.  
      O caso de um dos homens mais respeitados no mundo empresarial acaba por começar a desmoronar e cair por terra sua prepotência, ele pode ter de tudo, ter dinheiro, muito dinheiro, grandes indústrias, ser considerado o rei do gado, dono de todas as marcas de salsichas, ser o super empresário e ainda mega milionário mas, Joesley Batista acaba de perder um bem precioso: a linda esposa Ticiana Villas Boas, ela que era apresentadora de TV mas que perdeu o emprego.

Ter poder dinheiro é bom até certo ponto, mas, ocorre que o multimilionário ganhou fama de leproso depois que se revelou péssimo caráter, dedo duro, escroque, sem credibilidade e falso amigo. Fez tudo para ser o cara mais poderoso do Brasil, ao ponto de colocar na palma das mãos o Executivo, Legislativo, mas quebrou a cara quando achou que era intocável, e tentou gracinha com o Judiciário. 

Dentro de uma cela, vendo que, o que lhes rodeia é tão somente uma Prisão, Batista vai aos poucos se desfazendo de seu enorme patrimônio, embora tenha ainda muitos anos de vida para gastar toda a gordura, mas fica os prejuízos morais pessoais e consumido o caráter.  

Mesmo que não tenha participação direta no escândalo, ou seja parte integrante desta facção, mas, por tabela, a mulher Ticiana viu fugir do seu círculo boa amizades  e começou a ficar só. sentiu que era o reflexo da união entre os dois, e foi aí que ela decidiu retirar as fotos do marido das suas redes sociais e informa que caminha para oficializar a separação o divorcio. Ela quer retomar sua carreira artística e deixar de ser a companheira do homem mais rico considerado mais poderoso, e agora visto como o ser mais leproso do Brasil. O famoso cerca velha: aquele que ao cair vai derrubando quem está encostado, o efeito dominó. Tem muita gente que se acha poderoso aqui no Maranhão, que ainda não se tocou desse fato verídico.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo