Quando o peito seca, bate o desespero: E faz Zé Vieira começar um jogo sujo para tentar uma investida no TJMA

Política/Justiça
Por Marcelo Vieira
Quando o puder escapa das mãos e as perdas de regalias se vão, começa uma batalha em busca de liminar para tentarem se sustentarem nos cargos, qual a justificativa de gastar tanto o dinheiro público para se conservar no cargo? será que é amor pelo povo?. Duvidas...

      O caso do prefeito afastado de Bacabal Zé  Vieira, está sendo uma fonte de gasto na justiça para tentar se manter no cargo, condenado por improbidade administrativa, direitos políticos suspensos, com julgamento marcado no TSE para a próxima terça-feira e fora do cargo, o prefeito afastado Zé Vieira entra em desespero, e tenta de todas as formas conseguir mesmo que a preço de ouro, uma decisão anulatório da decisão do TJMA.

Sendo afastado, e no risco de ser julgado definitivo pelo TSE ele busca desesperado reverter sua situação de ficha suja, e nesta sexta-feira,03, em pleno ponto facultativo, a defesa de Zé Vieira promoveu uma enxurrada de ações na tentativa de manipular a distribuição eletrônica do judiciário maranhense com a única finalidade de encontrar um desembargador que tenha coragem de aceitar o jogo sujo deles.

O caso é que os políticos sujos querem ludibriar a justiça, e diante de tanta fragilidade jurídica e seguidas derrotas no judiciário, Zé Vieira não mede esforços para retornar ao cargo. Seus advogados sabem e têm plena consciência que da maneira que seu cliente se encontra é impossível vencer no TSE no próximo dia 07.

Tentado reverter alguma coisa a seu favor, Somente hoje foram dadas entradas em cinco ações. Na maioria delas a defesa apenas mudou o nome da ação, mas com mesmo conteúdo, o que deixa evidente a intenção clara de tentar ludibriar o judiciário.

Veja as inúmeras ações dado entrada. 

Primeira ação: Ação Rescisória relator Des. José Ribamar Castro
Segunda ação: Cautelar incidental ; Des Cleonice Freire
Terceira ação: incidente de redistribuição (Des Maria das Graças)
Quarta ação: incidente autônomo de distribuição; Des Maria das Graças
Quinta ação: agravo interno ; Des. Nelma Sarney.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo