Suicídio: Com um tiro na cabeça, mulher de 29 Anos tira a própria vida no Interior de Zé Doca-MA

Suicídio
O suicídio tem sido um trauma para as famílias, jovens, adultos e pessoas de géneros diferentes têm recorrido a atos tão radicais, a depressão, é conhecido como a mal do século, e tem levado muitas pessoas a tirarem a vida, portanto e preciso ter cuidado ao apresentarem sintomas.
      Mais um triste episódio abala a cidade, e mais um caso de suicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Zé Doca-MA,  logo nas primeiras horas da manhã, o clima já era tenso, e o sentimento era de comoção, quando inesperadamente foi noticiado a morte que pegou a todos de surpresa. 

Sem aparentar motivo, ou levantar suspeitas, a jovem Adriana Silva Sampaio de 29 anos de idade, usando de uma arma, cometeu suicídio o caso se deu por volta das 07:00hs da manhã, informações que nos chega, é que a jovem senhora empresária surpreendeu a todos disparando um tiro na própria cabeça, ela estava em sua residência no povoado Cocalinho, município de Zé Doca-MA povoado que fica a mais ou menos 03 km da sede.

Informações repassadas pela Policia Civil, nos dão contas, que o marido em depoimento falou que ele, a esposa e o filho pequeno estavam todos na residência que fica em uma fazenda juntamente com os funcionários. 

Foi quando de repente Adriana pegou uma cadeira sem levantar suspeita, se dirigiu até o quarto do casal, já dentro do quarto, ficou de posse uma arma que estava dentro do guarda-roupas e disparou contra a própria cabeça. Após ouvir o disparo, ele correu até o local e encontrou Adriana caída e já sem vida.

O caso foi um choque, na verdade uma surpresa para todos, Adriana e seu esposo apresentavam ter uma vida estabilizada, portanto o que motivou a jovem a cometer uma atitude tão radical, a ponto de tirar a sua vida, o que se sabe até o momento, é que a principal suspeita que possa leva-la a este ato, é que ela poderia está sofrendo de depressão pós parto, uma doença silenciosa que requer muito cuidado, pois por não apresentar sintomas aparente mas que causa isolamento e que tem matado muita gente, os casos de depressões com pessoas que se matam, tem sido uma crescente, vale lembrar que: as pessoas com este tipo de problema devem ser monitoradas pela família.

A redação do Blog, se solidariza com a família em sentimentos e pede conforto a todos.  

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo