Um aluno foi baleado na mão em arrastão na faculdade Pitágoras

Polícia 
A violência nas escolas têm sido algo que muito preocupa pais e familiares de estudantes, o que poderia ser um local seguro para aprendizagem, virou alvo de bandidos, e quadrilhas organizadas.
      Os casos de ataques a escolas é algo preocupante, muitos são os históricos de pessoas vitimadas dentro das faculdades, e hoje aconteceu mais um episódio de arrastão, o caso se deu na noite de hoje (14) um grupo de homens armados realizaram um assalto dentro da Faculdade Pitágoras, no Turu. 

Os meliantes entraram em uma sala do curso de Direito e renderam um professor para lhe roubar os pertences. acontece que entre os estudantes havia um policial que é aluno da instituição, com tranquilidade, ele aguardou os bandidos saírem da sala de aula para poder agir.

Usando de sua habilidade policial, o aluno conseguiu imobilizar um dos ladrões, porém, um dos seu comparsas atirou contra o PM, que acabou sendo alvejado na mão. O policial ainda conseguiu acertar um tiro em um dos meliantes que fugiram rapidamente.

O PM está fora de perigo. Já os ladrões tomaram rumo ignorado.
O caso é muito medo, e o tumulto foi intenso dentro do Pitágoras, veja vídeo.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo