Urgente: Ajude a encontrar Ludmila a Criança está desaparecida em Paço do Lumiar

Solidariedade
Ajude a encontrar uma criança que está desaparecida, os pais estão desesperados a procura da filha Ludmila, e não sabem seu paradeiro, qualquer informação que leve a encontra-la agradecem. 
      A triste realidade leva os pais a pedirem ajuda, para encontrar a menina Alanna Ludmila, de apenas 10 anos, ela desapareceu de casa, nesta quarta-feira, 1º de Novembro. A mãe da menor estava a procura de emprego, e quando chegou de uma entrevista de trabalho, encontrou a casa arrombada, ele reside no Maiobão, em Paço do Lumiar. A família permanece desesperada e aguarda qualquer informações que levem ao paradeiro da criança. 

O que se têm até o momento, são Imagens fornecidas por vizinhos que mostram um C-Pallas-3 na porta da casa, que foi arrombada de onde levaram a menor. A bolsa dela foi encontrada em um terreno baldio, no Paraná, mas nada concreto que leve a uma pista de onde a criança possa estar.
Muita pessoas já foram acionadas, e Buscas em toda a região já foram feitas assim que foi notado o desaparecimento da criança. mobilização foram feitas Pelas redes sociais com fotos da criança, toda ajuda que possa levar a uma informação, são bem vindas, a família encontra-se em desespero, e pedem ajuda para encontrá-la.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo