Vale Tudo: De olho na reeleição, Flávio Dino oferece ônibus de graça para estudantes que farão a prova do Enen

Política
Por Luís Cardoso
Pode isso Arnaldo? de olho em 2018, e querendo a qualquer custo garantir a reeleição, o governador Flávio Dino abre os cofres e tenta atrair em troca de gratuidades com liberação de passagens o voto dos estudantes.
      Começou a campanha, e para atrair a atenção dos estudantes, têm ofertas de gratuidades nos ônibus, e para tentar a investida, o governador maranhense já mostrou que o jogo será bruto em 2018. Para garantir a reeleição, somente agora, fará de tudo, inclusive abrir os cofres A primeira investida será para os estudantes que irão fazer a prova do do Enem, neste domingo, dia 5 deste, com ônibus de graça e a propaganda, o governo banca tudo.
As formas mesmo que ilegais, mas está acontecendo, e se, na segunda-feira, os estudantes se mobilizarem através de suas entidades, é capaz do governador negociar com os donos de empresas de transportes coletivos e criar o passe-livre. Dinheiro é o que não falta, ou o governo pode isentar as empresas dos impostos.
Flávio Dino bem que poderia fazer uma fé, abrindo as portas dos cinemas, das baladas, e shows, já que a moda é comprar tudo para agradar eleitores que estão em sua mira. 
Confira abaixo o gesto pré-eleitoral:
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo