Vergonha: Gestores gastam com mega estruturas em Show de famosos retiram dos direitos e salários dos servidores no famoso pão e circo, e o saldo é negativo

Mega Show:
Virou rotina gestores tentarem manipular a consciência das pessoas no famoso pão e circo, para desviar a atenção dos milionários desvios de verbas em suas administrações, contratam mega estrutura de som e palco, contratam famosos no mundo da musica, gastam nosso dinheiro para sermos tratados com desprezo e discriminação.
      O que mais tem acontecido em fraudulentas gestões ao longo dos mandatos, são prefeitos e prefeitas de municípios maranhenses, que vivem em estado de calamidade e miséria, com alto índice  de pobreza e vivendo como miseráveis sem oportunidades as ações básicas do poder publico, mas para construírem  seus impérios e disfarçarem seus golpes administrativos, e desviarem os recursos da saúde educação e demais setores, gestores estão torrando milhões de recursos, e gastando o dinheiro público contratando cantores de renome nacional, e lógico, com caches altíssimos, onde fazem lavagens de dinheiro, o objetivo é se apresentarem nas festas comemorativas ou aniversário desses respectivos municípios, onde além de surripiarem nosso tesouro, ainda se provem com altas mídias.

Veja por exemplo um caso dos mais recente, e que aconteceu no último domingo (12) no vizinho e pobre município de Pedro do Rosário, na região da baixada, onde teve Eduardo Costa como a atracão principal, e que levou alguns milhões, e deu como troco, o falar mal do povo daquela região. 

O show e sua repercussão.

Depois de cantar por pouco menos de uma hora e levar um alto cache, o cantor faz uma critica discriminativa, já nas primeiras horas desta segunda-feira (13) o bacana com a aparência bastante cansada fez críticas, gravadas em um vídeo tipo feito pelo celular no momento que se preparava para pegar o voo e deixar a cidade levando o dinheiro do povo.

Na gravação Eduardo Costa reclama do hotel que ficou hospedado. “Muita gente acha que as coisas são fáceis, mas não são fáceis. Se você ver o hotel que eu fiquei hoje, um cocheiro, parecia que o capeta tinha morrido lá dentro... Para acabar de F****, palavras dele, o bicho que eu tenho mais asco na minha vida é perereca, no meu quarto tinham quatro, quase tive um derrame cerebral (sic). Até chegar no palco a gente rala mais do que c*** de cobra”, desabafou.

Veja o video e confira o que diz o famoso, e como os gestores aplicam equivocado o nosso dinheiro.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Um comentário

Topo