Vergonha: Vereadora de Codó é destaque de criticas como uma parlamentar inepta, que vota sem saber e questionada Diz: Não sei...

Política
Por neto Weba
O mal de lá é o mal de cá, Viralizou nas redes sociais, vídeo de uma vereadora de Codó, que votou em um reajuste salarial  e questionada por uma repórter, disse não saber o que votava, uma prova de ainda não sabemos escolher nossos representantes. 
    Está circulando pelas redes sociais um vídeo que no mínimo mostra o quanto nossos representastes são despreparados para assumirem cargos públicos, e nos representarem, pois a falta falta de conhecimento os fazem os maiores analfabetos políticos, e são portas abertas para gerarem corrupção. 

O que vamos ver, é algo inusitado, ou no mínimo um ato de despreparo, a vereadora de Codó, Cleane Maria Brandão Pinho (DEM), conhecida como Cleane do Edson Cobel, protagonizou uma cena lamentável após a votação na Câmara Municipal, que aprovou o aumento do salário do procurador-geral do município. O projeto de Lei foi encaminhado pela Prefeitura e o reajuste corresponde a 75% da remuneração do prefeito um absurdo que tem a assinatura de analfabetos políticos e parlamentares que se dizem representantes do povo.

Questionada a parlamentar não soube dizer o porquê do seu voto, veja que no vídeo abaixo, a repórter questiona insistentemente com uma pergunta à parlamentar, ela pergunta a vereadora Cleane, se ela concorda com o aumento salarial do procurador-geral e ela responde que sim, mas que não sabe explicar a razão de ter dado o voto a favor.

Tentando fazer seu trabalho de esclarecimento a repórter insiste na pergunta para tentar saber o motivo de tal atitude, uma vez que a cidade de Codó passa por crise e várias pessoas já foram demitidas, e a vereadora apenas responde: não sei! é verdade não sei... sou inocente.

É lamentável pois o que aconteceu em Codó, é um retrato das legislaturas da maior parte do País Isto bem questionado, pode está aqui em nosso meio, na nossa cidade, o pior é que Cleane diz ainda que não leu o projeto de Lei que ela mesma votou a favor. Na entrevista, a parlamentar revelou também que desconhece o conteúdo das propostas encaminhadas para a Câmara, um fato que muitos parlamentares questionados e nos representam em nossa cidade, tomam a mesma atitude, o famoso toma lá da cá.

O vídeo tomou repercussão nacional, e Veja que ela nada explica e ainda diz, é, sou inocente 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo