Acidente na BR 316 envolve Caminhão e uma carreta que ao sair da pista se chocam

Trânsito

      Mais um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta aconteceu na tarde de domingo (10), o episódio se deu na altura do km 315 da BR 316 zona rural do município de Olho D'água das Cunhas.

A proporção do acidente foi de gravidade, onde um dos ocupantes de um dos veículos morreu no local, para dar apoio e segurança no trânsito, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da equipe operacional do posto rodoviário de Santa Inês, atendeu o ocorrido ainda na tarde de ontem.

Conforme relatos passado pela assessoria Ascom da PRF, um caminhão boiadeiro perdeu o controle e invadiu a contra mão batendo na lateral de uma carreta bitrem. a redação deste Blog foi informado que de que o condutor do caminhão boiadeiro, que ainda não teve a sua identidade revelada, morreu no local. Com o forte impacto, alguns animais que estavam sendo transportado, também morreram no local. 

Segundo o que foi confirmado pelos PRFs, o motorista da carreta, foi mais habilidoso, conseguindo evitar uma batida frontal, e saiu sem ferimentos.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo