Advogados de Lúcio Genésio entram com pedido de Habeas Corpus no TJ

Justiça
Por Jorge Aragão
O Agressor Lúcio Genésio, está tentando junto a seus advogados, um Habeas Corpos para ficar livre de seus atos violentos, resta saber se a justiça vai conceder que ele fique impune.

      Depois de ter cometido atos de violência contra a namorada, o agressor Lucio Genesio saiu do mapa, desapareceu, e diante deste quadro, foragido Lúcio André Genésio, através de seus advogados, ingressou com pedido de Habeas Corpus contra dois pedidos de prisões por agressões contra sua ex-companheira, a advogada Ludmila Ribeiro. Os pedidos foram protocolados na segunda-feira (18).
Contra Lúcio André Genésio, que chegou a ser preso, mas liberado após o pagamento de fiança, existem dois pedidos de prisão. O primeiro do juiz Clésio Coelho Cunha, no dia 12 de Novembro, que responde pela 3ª Vara Criminal de São Luís, e o segundo pelo magistrado Lúcio Fernandes Soares, titular da 2ª Vara da Comarca de Pinheiro.
Ludmila Ribeiro tem utilizado as redes sociais para cobrar das autoridades a prisão de Lúcio André Genésio, que segue foragido desde o último dia 12 de Novembro, ou seja, já está foragido a mais de 30 dias, sem que a polícia saiba do paradeiro do irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, aliado político do governador Flávio Dino. Inclusive, em um de seus desabafos, Ludmila, questiona se o fato do seu agressor tem poder e dinheiro seria relevantes para que ele não tivesse ainda sido preso.
Os pedidos protocolados por Lúcio André Genésio, após distribuição, serão analisados pelo desembargador Raimundo Melo. O posicionamento do desembargador deverá sair nas próximas horas.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo