Bambeou Dançou: Polícia Civil prende na baixada maranhense, suspeito de cometer homicídio

Polícia
Por Vandoval Rodrigues
A policia cumpriu mandado de apreensão, e colocou atrás das grades, o acusado de homicídio na baixada, prova que o crime não compensa.
      Mais uma ação com êxito da policia, que consegui desarticular mais um suspeito de crimes, e em cumprimento a esta ação, na manhã da última quinta-feira (30) a Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia da cidade de Penalva na Baixada Maranhense, conseguiu lograr êxito no cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Thalisson Marcos Marques Bastos (22) anos, suspeito de cometer um homicídio naquele município.
O suspeito encontrava-se foragido, e teve sua prisão decretada, a prisão foi coordenada pelo delegado Leonardo de Carvalho Moreira, informando que o crime teria ocorrido em Setembro de 2016 no centro da cidade de Penalva. 
O crime teve graves consequências e ainda de acordo com delegado, o suspeito teria desferido um golpe de facão na região da barriga do seu padrasto identificado como João Domingos Pinheiro Bastos, após uma discussão entre os dois no interior da residência da vítima que não resistiu e veio a óbito. O crime foi presenciando pelo filho da vítima e pela mãe do suspeito.
 A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição do mandado de prisão preventiva assim que conseguiu localizar o investigado. Thalisson ficará preso na delegacia de Penalva sob responsabilidade das autoridades competentes, até que seja definitivamente penalizado por seus atos.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo