Barbárie: Assassino confessa ter matado radialista após ter ingerido substâncias alcoólicas e usado drogas

Assassinato
Por Neto Weba
Após uso de drogas e ingerir bebidas alcoólicas, assassino mata radialista, sobre protesto de sofrer tentativa de assédio.

      Após investigações, finalmente se chega ao fim do mistério da morte do radialista Geovane Pereira dos Santos, de 35 anos, da cidade de Timbiras, por fim o assassino revelou os motivos que o levaram a cometer o crime. A confissão ocorreu logo após a sua prisão, que foi descoberta pela polícia que o mesmo estaria escondido na casa de parentes.

Com a prisão efetuada, o assassino revelou como teria reagido ao cometimento do crime, no vídeo, Francisco Thiago Thiago da Silva Lima, residente na Av. Roseana Sarney, no bairro Anjo da Guarda, em Timbiras, diz que chegou à casa da vitima e começou a beber vodka.

Preso e investigado, o assassino consta em seu relato, que perguntou ao radialista se podia dormir na casa dele, sendo a resposta afirmativa. Em seguida, ele teria sido assediado, ficando alterado diante da atitude de Geovane. Thiago diz, ainda, que estava drogado, alcoolizado e pediu um dinheiro à vitima, o que lhe foi negado. 

      O assassino conta ainda que diante da situação, desferiu ao menos três facadas no pescoço de Geovane, depois Thiago jogou a arma do crime e fugiu para a casa de parentes no povoado Dominguinhos, que fica após o povoado Tabocas.

Com a prisão decretada, o assassino foi encaminhado para a delegacia de Coroatá em seguida será enviado para a cidade de Codó, onde será interrogado e após procedimentos, deverá ficar a disposição da justiça e provavelmente responderá pelo seu crime.

Abaixo, vídeo da confissão feita pelo assassino do radialista.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo