Carutapera: - Empresário Cordeiro de Deus faz papel Social que deveria ser da Prefeitura e garante uma ceia natalina mais digna

Solidariedade
Natal, época em que faz relembra o nascimento do menino Jesus, onde podemos ser mais solidários, e lembrar que todos os dias as pessoas precisam de nosso carinho, a final todo dia é natal para os que amam o seu próximo.  
      Um gesto de carinho, pode fazer a diferença, ser solidário com seu irmão, não apenas no Natal, mais todos os dias do ano, a final demonstrar amor, todos os dias, é uma forma de aproximação com todos que chamamos de amigo, mas que na verdade são nosso irmãos, e que precisam que todos os dias sejam vividos um clima natalino, para sermos mais solidários.

Mas tendo em vista que a proximidade do Natal deixa algumas pessoas mais solidárias e dispostas a ajudar o próximo, isto demonstra do amor que o menino Jesus nos passa com sua presença, a vontade de servir, e estar próximo as pessoas que são nossos irmãos. 

Foi isso que aconteceu na manhã de 24 e 25 de Dezembro com o EMPRESÁRIO CORDEIRO DE DEUS, que fez questão de acordar logo cedo e fazer pessoalmente a distribuição de mais de 600 cestas de alimentos beneficiando moradores de alguns bairros e comunidades da zona rural como: Forquilha, Açutiua e São Lourenço, no município de Carutapera garantindo uma ceia mais digna e um Natal sem fome, quão linda a sua atitude, mostrado que a vontade de ser solidário, está independente do puder administrativo ao estar como gestor, (Prefeito) o que deveria ser o seu papel. 

.      São ações como essas que fazem as famílias com dificuldades ganharem motivos para ter um natal e um fim de ano mais alegre, já que o Executivo municipal nada faz para ajudar as famílias carutaperenses a terem uma ceia natalina com uma mesa mais farta e mais digna, e assim vai decepcionando cada vez mais a população que acreditou na volta do progresso, até agora não visto. como diz o dito popular, Nem pão, só circo!!! mas atitudes como essa engrandece não a pessoa que as faz, mas o espírito de quem as recebe, e trás um sentimento de dever cumprido de quem fez a boa ação, que atitudes assim sejam praticadas com mais gesto de amor, e que os dias sejam visto como um dia de natal e ano novo, parabéns a atitude do empresário Cordeiro de Deus, Feliz Natal feliz 2018. 

























Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo