Coerência: Aluísio Mendes critica Assembleia por negar moção de aplausos à PF

Política
A instituição mais respeitada e que o povo brasileiro ainda acredita foi proibida de receber moção de aplausos, a Polícia Federal, ainda é para a nação, uma seria instituição, e que luta no combate a corrupção 
      A Polícia Federal que é uma das instituições mais seria deste país, não pode receber moção de aplausos, a ação foi negado pela assembleia legislativa, que de maneira anti-democrática não aceitou que a instituição fosse ovacionada. 
Um gesto pouco elegante e que foi duramente criticado, pelo Deputado Federal Aluísio Mendes (PODEMOS) que repudiou nesta sexta-feira (01) a Assembleia Legislativa do Maranhão por negar moção de aplausos à Polícia Federal. Para ele, o parlamento estadual contraria a grande maioria da população brasileira, que reconhece a importância e aplaude a instituição por seu trabalho contra a corrupção.
Não se sabe o que lhes incomoda com a presença da PF, mas, o que aconteceu de fato, e que os parlamentares estaduais rejeitaram uma Moção de Aplausos a Polícia Federal, proposta pelo deputado Wellington do Curso, pela operação que descobriu o desvio de milhões de reais na Secretaria de Estado da Saúde.
Em total apoio aos belíssimos trabalhos executados pela PF, veio em forma de repúdio, a resposta do Deputado Aluísio Mendes sobre a indelicadeza da assembleia legislativa do Maranhão,  que foi totalmente contrário a opinião popular, que ainda acredita na seriedade desta instituição, e assim falou o Deputado: “Como policial federal de carreira e defensor da instituição na Câmara dos Deputados, me sinto envergonhado de ver o Poder Legislativo do Maranhão tão subserviente ao governo Flávio Dino, que tem criticado a Polícia Federal por ter descoberto desvio de recursos na sua gestão”, enfatizou Aluísio Mendes.
Em forma de gratidão e reconhecimento, na semana passada, a Câmara Federal realizou sessão solene em homenagem aos policiais federais, ação que foi proposta por Aluísio Mendes, que reconhece e valoriza os trabalhos dos policiais. Ao contrário da base governista na Assembleia do Maranhão, todos os líderes partidários e membros da bancada maranhense participaram da solenidade e enalteceram o trabalho da instituição.
“Todos nós, representantes do povo brasileiro, devemos aplaudir e apoiar a Polícia Federal, pois o combate à corrupção evita o desvio de recursos públicos e contribui para o desenvolvimento no nosso país”, finalizou o Deputado em suas coerentes palavras.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo