Considerado o mais desorganizado da história do Maranhão, concurso da Polícia Militar tem cheiro de fraude

Concurso
Por Cidade de verdade
O concurso da polícia militar do Maranhão, está sendo considerado o mais desorganizado da história, a época é propicia para arrecadar dinheiro e o concurso tem cheiro de fraude.  
      O concurso da PM no Maranhão, têm fortes indícios de que possa haver cheiro de provas fraudulentas, Já Considerado o concurso mais polêmico dos últimos anos no Maranhão desde suas inscrições e distribuições de locais de provas.

Em análise mais crítica, o referido concurso, já sofreu várias modificações que variam desde idades, datas de realização dos exames e a maior de todas, envolvendo os pólos onde deveriam ser realizadas as provas. 

E notório a quantidade absurda de irregularidades que rondam o concurso, o que fez com que os concurseiros ativassem o sinal vermelho para possíveis irregularidades que ainda podem ser registradas no decorrer do certame. 

Em questão, está uma das últimas e complicadas polêmica que envolve a realização de provas no Piauí, não descriminando o estado, mas, é é claro que este fator não estava estabelecido previamente no edital, o que acaba ferindo os direitos de quem reside no Maranhão, sem contar que diante da situação, terá um tratamento diferente e inferior aos concurseiros que residem no Piauí. 

É muito problema para um só concurso, agora só resta esperar para ver onde todo esse pandemônio vai se encerrar, já que vários candidatos e autoridades políticas prometem ingressar na justiça contra as irregularidades que aconteceram neste certame.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo