Crime em Família: Homem mata ex-mulher, mais é morto em seguida pelo filho

Assassinatos
      Um crime de repercussão no âmbito familiar aconteceu no Rio Grande do Norte, e mais um caso de duplo homicídio foi registrado, trata-se de um homem que matou a ex-esposa e depois foi morto pelo próprio filho, os crimes se deram em São Nicolau, cidade de mais ou menos seis mil habitantes, e que fica situada na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, o caso foi registrado na manhã de domingo (10), e chocou a pequena cidade.
Após o ocorrido, o jovem de 15 anos, foi ouvido na delegacia da cidade e irá responder pelo ato infracional em liberdade, já que o caso é considerado pela polícia como legítima defesa, e considerado menor de idade.
Segundo o que foi descrito pela delegada Elisandra Batista, o casal estava separado já havia dois meses. Como sempre acontece o assassino sem querer aceitar a separação, enfurecido o homem foi até a residência da mulher e a matou a tiros.
Noticias dão conta que o filho do casal, que estava em casa, tomou as dores e entrou em uma luta corporal com o seu pai. Conforme relata a polícia, o adolescente conseguiu desarmá-lo, e logo após disparou contra ele
Os nomes das vítimas não foram revelados para não identificar a família, já que há um menor envolvido no caso. Ele foi ouvido na delegacia e liberado, pois a polícia acredita que o adolescente agiu em legítima defesa. Ele responderá por ato infracional em liberdade.
Fonte: G1
Fonte: repórter coragem
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo