Deu no blog do Luís Pablo: Flávio Dino vai testar popularidade em praça da Lagoa e passa vergonha; veja

Política
Propaganda, não significa popularidade, o que se pensa no seu eu, não é o que as pessoas acham, desafiar a popularidade, pode ser uma prova de fogo que decepciona.
Flávio Dino passa vergonha em praça pública
Flávio Dino passa vergonha em praça pública
Em uma investida de tentar ser ovacionado ou pelo menos ser visto com olhos de admiração, o governador Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), até tentou ser prestigiado e popularizado, mas na verdade passou uma grande vergonha hoje, dia (03), quando ficou sentado de forma que fosse visto e admirado, ao testar sua popularidade numa praça pública, feita pelo seu governo, em São Luís-MA.
A prova de fogo de sua aceitação popular, foi isolada, ao sentar na movimentada Praça da Lagoa, Flávio passou por despercebido por várias pessoas que passaram no local. E tão somente uma pessoa parou para falar com governador do Estado, que estava sem jeito. Constrangido, ele levantou e sozinho foi embora do local.
Muitos fatores negativos têm acontecido no seu governo, e os envolvimentos com esquemas de desvios nas secretárias tem desgastado muito os comunistas. A decisão de Flávio Dino de ir no local foi por conta do recente escândalo de corrupção em seu governo, que foi alvo da Operação Pegadores, da Polícia Federal. Clique e veja:
Veja video:
Fonte: Blog do Luís Pablo
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo