Eleições 2018: Pesquisa Vox populi tem repercussão Nacional

Eleições
Por Jorge Aragão
Após resultado da pesquisa do instituto Vox populi, e um resultado nada favorável, um alvoroço tomou conta do palácio dos leões, e comunistas tentam atribuir erros ao grupo Sarney.

Um alvoroço toma conta do palácio dos Leões, depois de um resultado de uma pesquisa feita por um grande instituto e os próprios contratantes se desentendem, Por ter sido a primeira pesquisa feita por um instituto nacional avaliando o cenário de 2018 no Maranhão, o levantamento da Vox Populi repercutiu nacionalmente.
A coluna Diário do Poder, do jornalista Cláudio Humberto, uma das mais lidas no Brasil, comentou a pesquisa Vox Populi e deixou claro o seu pensamento sobre a gestão do comunista no Maranhão. Cláudio Humberto classificou o Governo Flávio Dino como medíocre.
Vale lembrar que a ex-governadora Roseana Sarney apenas confirmou o interesse em disputar o pleito eleitoral do ano que vem, mas jamais deu a largada para a campanha. Tanto que alguns asseclas do comunista ainda apostam na desistência de Roseana em disputar a eleição para o Governo do Maranhão.
O problema é que ninguém mais confia nos números estratosféricos de algumas pesquisas encomendadas pelo Palácio dos Leões, principalmente pelo fato de que essas pesquisas, conforme o Blog demonstrou (reveja), só vem à tona em momentos de grave crise ou para contrapor outro levantamento.
Só que como a Vox Populi faz pesquisas em todo o Brasil, obviamente a repercussão é a maior, assim como a confiabilidade do eleitor.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo