Fim de liberdade: Preso em saída temporária invade salão de beleza e estupra cliente

Polícia
O que chamam de induto de Natal, pode se tornar desvios da conduta ao crime, e o perigo torna-se ambulante.
Tiago Amaro das Virgens foi preso por estuprar duas mulheres, em Praia Grande (Foto: Divulgação/Polícia Civil
Tiago já tinha estuprado uma outra mulher, no dia em que saiu da penitenciária |
Foto: Divulgação/Polícia Civil
      Depois de sentir a liberdade saindo do aprisionamento, a qual estava confinado, um homem acusado de estuprar duas mulheres foi preso, na noite desta sexta-feira (22), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. 

O elemento conhecido por, Tiago Amaro das Virgens, de 31 anos, estava preso há quatro anos, por prática de roubo, e deixou o presídio há três dias, depois de ser beneficiado pela saída temporária de Natal. 

E para mostrar que a cadeia não o regenerou, no mesmo dia em que saiu já entrou em ação, e praticou o primeiro crime dando o recado que estava ali.

 A vítima saía do trabalho quando foi abordada por ele. Segundo a Polícia Civil, Tiago levou a mulher para um matagal para estuprá-la e usou uma faca para ameaçá-la. O homem ficou mais de uma hora e meia com a vítima. 

Já nesta sexta-feira de manhã, ele invadiu um salão de beleza, no bairro Ocian. Testemunhas relataram que viveram momentos de pânico. Ele deu um soco no rosto de uma das funcionárias do estabelecimento, e roubou e estuprou uma cliente do salão. 

Após denúncias, Tiago foi preso na casa da avó dele, após tentar fugir da polícia, pulando o muro da residência e o telhado. As vítimas já o reconheceram como o autor dos crimes.

Fonte: noticias de Santa Luz

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo