Fim de Linha: Filho do ex-prefeito de Barra do Corda é preso e confessa autoria do crime contra o pai

Assassinato
Chega por fim o mistério sobre o assassinato do ex-prefeito de barra do corda. e tem como principal suspeito e próprio filho.
      Chega por fim a a elucidação do crime do ex-prefeito de Barra do Corda, O secretário de Segurança Pública do Maranhão acabou de confirmar à família Telles que Mariano Júnior foi preso e confessou a autoria do crime contra o próprio pai, o ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin.
Após um serviço de inteligência e muitas investigações, a polícia prendeu dois amigos de Manoel Mariano Júnior, mais conhecido na cidade como Júnior do Nenzim ou o “Vaqueiro da Barra”. A justiça decretou a prisão de três pessoas.
Seguindo as linhas de investigações, a polícia pode chegar aos autores da morte do ex-prefeito, fontes seguras informaram a este Blog que um dos presos é funcionário da fazenda do ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, assassinado ontem (6) numa zona rural do município de Barra do Corda-MA.
Segundo a polícia tudo foi planejado por pessoas conhecidas, o funcionário da fazenda é conhecido na cidade como “Vaqueiro”, coincidentemente mesmo nome que foi nas urnas quando Júnior do Nenzim disputou as eleições de 2016
Júnior do Nenzim é gerente da fazenda do pai e apontado como principal suspeito do crime. Ele ainda não foi preso e a polícia continua na sua captura. A polícia trabalha desde ontem com a linha de investigação que apontava o filho como o autor da morte do pai.
Aguardem mais informações.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo