Fique de Olho vivo: Novo radar da CPRV pode flagrar em tempo real veículos com irregularidades

Trânsito
Por Gilberto Lêda
Enquanto estiver andando por aí, cuidado, o novo radar esta de olho vivo, e seu carro pode ser flagrado em tempo real se estiver com irregularidades.
      Mais uma armadilha para pegar carros irregulares, o governo cria mecanismos para aumentar as taxas de impostos e multas que já são exorbitantes, dentro deste contexto, Um vídeo que circula desde a manhã desta sexta-feira (22) em grupos de WhatsApp mostra como funciona o novo “brinquedo” da Companhia de Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRV-IND), a Polícia Rodoviária Estadual do Maranhão.

Trata-se de um radar, que aponta em tempo real a situação de veículos, ou seja não tem como fugir das investidas do governo para gerar multas, e ao mesmo tempo pegar transportes que andam em situação irregular.

Meio que disfarçado, o equipamento fica posicionado em uma viatura descaracterizada, normalmente estacionada a alguns quilómetros de uma blitz.

O equipamento funciona da seguinte forma, quando o radar identifica um veículo em situação irregular, ele emite um som parecido com o de uma caixa registradora e sinaliza a placa em vermelho.

Após a identificação do veículo, o operador do radar presta informa aos policiais que estão na blitz qual veículo abordar e, mais à frente, o motorista é imediatamente parado e já com dados com aos policiais da Blitz.

Sem suspeitas e sem alardes, você já caiu na Blitz, e não tem escapatória.
O novo equipamento é realmente um verdadeiro terror para quem não paga IPVA…
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo