política
A obra da Italuís, foi altamente propagada pelo governo do estado que prometeu acabar por cem anos o problema de abastecimento D'agua em São Luís, mas o que ele esqueceu, é que tem mais propaganda do que qualidades nos serviços, tanto que depois do vexame, Flávio Dino (PCdoB) anunciou hoje (9) que pediu para a polícia civil investigar sobre o vazamento de água horas depois de inaugurar a segunda fase do Italuís.
Todos os indícios, leva a crer que ele desconfia que houve crime no episódio, mas, esquece de cobrar das empresas que faturaram milhões na obra, qualidade e responsabilidades nos serviços. e não duvidem, que para tirar proveitos, e se duvidar, vai atribuir o crime a e-governadora Roseana Sarney, sua adversária direta nas eleições.

O problema provocou grande vazamento e adiou por, no mínimo, mais dois dias o restabelecimento do fornecimento d’água para São Luís.
Segundo ele, houve uma “estranha ruptura”, o que sugere que, para o governo, pode ter havido sabotagem.
Uma equipe da perícia legal do Estado esteve no local no momento em que Dino concedia a entrevista. Espera-se que o resultado da perícia seja divulgado, mas, enquanto isso, tome acusações e procura de culpados pelo erro das empresas que faturaram milhões, e nada de resultados.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário