Italuís, uma obra que deu problemas antes de funcionar, e pelo erro comunista, podem culparem a oposição

política
      A obra da Italuís, foi altamente propagada pelo governo do estado que prometeu acabar por cem anos o problema de abastecimento D'agua em São Luís, mas o que ele esqueceu, é que tem mais propaganda do que qualidades  nos serviços, tanto que depois do vexame, Flávio Dino (PCdoB) anunciou hoje (9)  que pediu para a polícia civil investigar sobre o vazamento de água horas depois de inaugurar a segunda fase do Italuís. 

Todos os indícios, leva a crer que ele desconfia que houve crime no episódio, mas, esquece de cobrar das empresas que faturaram milhões na obra, qualidade e responsabilidades nos serviços. e não duvidem, que para tirar proveitos, e se duvidar, vai atribuir o crime a e-governadora Roseana Sarney, sua adversária direta nas eleições.

      Ainda estava em comemoração da péssima obra, que deixaria São Luís sem problema de abastecimento de água por 100 anos, quando um problema de proporção desastrosa apareceu, e a agua que iria para abastecer São Luís, jorrou em Campo de Perizes e não chegou nas torneiras da capital, Dino gozava e esnobava nas redes sociais, mas, o gozo não se concretizou. e minutos depois do pesadelo, quando a agua banhava campo de perizes, as torneiras criavam ferrugem na ilha.

O problema provocou grande vazamento e adiou por, no mínimo, mais dois dias o restabelecimento do fornecimento d’água para São Luís.

Segundo ele, houve uma “estranha ruptura”, o que sugere que, para o governo, pode ter havido sabotagem.

Uma equipe da perícia legal do Estado esteve no local no momento em que Dino concedia a entrevista. Espera-se que o resultado da perícia seja divulgado, mas, enquanto isso, tome acusações e procura de culpados pelo erro das empresas que faturaram milhões, e nada de resultados.



Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo