Já subiu para cinco o número de Mortos no acidente com o Micro-Ónibus em Araçagy

Tragêdia
Por Luís Cardoso
O acidente que aconteceu na manhã deste Sábado no caminho que dá acesso ao Araçagy, já subiu para cinco o número de mortos.

      No acidente de hoje pela manhã varias pessoas ficaram feridas, e outras vieram a óbito no local, e neste momento Subiu para cinco o número de mortos na tragédia de hoje que envolveu um micro-ônibus na descida da Praia do Araçagy, quando o motorista perdeu o controle do veículo, e atropelou várias pessoas descendo em um barranco. Duas crianças foram vítimas fatais, sendo uma no local e outro instantes depois na UPA do Araçagy.

Os três adultos morreram no local do acidente, e algumas delas tiveram membros decepados do corpo. Informações dão conta que três das vítimas são da mesma família. O Blog procurou, mais ainda não temos informações precisas de onde o carro estava vindo e nem a identidade das pessoas.

As informações vão chegando e torna o movimento na UPA do Araçagy cada vez mais intenso, e a movimentação dos feridos se acomodando nos corredores, é grande a presença de parentes chegando por lá.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo