Judiciário: Visita de José Joaquim à AL pode ter resolvido reajuste de servidores do TJ

Justiça
Por Gilberto Lêda
      Uma visita de cortesia ou uma forma de tentar resolver um problema, no impasse sobre a votação do projeto de lei que, se aprovado, garantirá reajuste de 5% aos servidores do Judiciário maranhense, que com a presença do novo presidente, entre um aperto de mão e uma visita mais ilustre, o caso pode ter sido resolvido nesta quarta-feira (20).
Como na imagem, na manhã de hoje, o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, esteve na Assembleia Legislativa, onde foi recebido pelo deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente em exercício da Casa.
Além da harmonia entre os Poderes, o projeto de lei do reajuste também acabou sendo pauta do encontro.
Mesmo que a visita tenha sido uma cortesia, mas acredita-se que também foi uma tentativa do atual presidente do TJ de minimizar os efeitos de um mal estar criado por representantes dos servidores, que acabaram partindo para o ataque contra deputados no início da semana, quando o projeto entraria em pauta.
Com a presença do desembargador, o diálogo pode ter surtido efeito, principalmente porque nesta quinta-feira (21) ainda existe a possibilidade de o projeto de lei ser pautado.
Vale aguardar para ver os próximos capítulos …
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo