Júnior do Nazim têm prisão confirmada pela polícia, ele é o principal suspeito pela morte do pai, ex-prefeito de Barra do Corda

Polícia
O principal suspeito da morte do ex-prefeito de Barra do Corda, já foi confirmado a sua prisão, o seu filho Júnior Nazim.
Após estar foragido, o principal suspeito da morte do ex-prefeito Nazim teve a sua prisão anunciada pela polícia, A prisão aconteceu nesta madrugada e foi feita por policiais militares. Mariano Júnior é acusado de ser o mandante da morte do pai. Ele teria sido assassinado por Luzivan, mais conhecido por Vaqueiro, que trabalha em uma das fazendas do ex-prefeito de Barra do Corda. 

Segundo versão da polícia, Vaqueiro seria a terceira pessoa que estava no mesmo carro que levava pai e filho a uma fazenda. Ele seria o autor dos disparos.

Segundo a versão de que haveria suspeita de sumiço de gado, Nenzin vinha desconfiando de tal fato, e diante do episódio, exigiu na quarta-feira passada, dia 06, que queria contar os gados. Segundo consta que,  na última vez que foi feito, deixou 600, mas a polícia afirma que no dia do crime só estavam na fazenda cerca de 120 rezes, daí a motivação para que fosse articulada a morte do ex-prefeito.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo